Paraná

Cinco caminhoneiros são assaltados na madrugada em Guarapuava

Cinco caminhoneiros são assaltados na madrugada em Guarapuava

Cinco caminhoneiros foram assaltos na madrugada desta sexta dia 15, em Guarapuava. Os motoristas pernoitavam dentro dos caminhões, que estavam estacionados em um posto de combustível na BR-277, quando foram surpreendidos.

 

Três homens quebraram o vidro da porta do primeiro caminhão e anunciaram o assalto ao motorista de 28 anos. Os ladrões roubaram dois aparelhos de telefone celular e certa quantia em dinheiro. Em outro caminhão estacionado, os ladrões também levaram um celular e uniformes que estavam com o motorista de 37 anos. Ao sair os bandidos ainda causaram danos ao veículo.

 

De acordo com as descrições fornecidas pelos caminhoneiros, um dos bandidos estava armado com revólver e era magro, moreno e vestia uma blusa de moletom vermelha com capuz. Os outros dois vestiam roupas escuras, seguravam pedaços de madeira e pareciam ser adolescentes.

 

As vítimas relataram à Polícia Militar que outros três motoristas também teriam sido roubados, mas não aguardaram a chegada da equipe para fazer o boletim de ocorrência. Em patrulhamento nas redondezas, a polícia não encontrou os ladrões. (Com Rede Sul de Notícias)

 

 

 

SICREDI 02