Paraná

Tatiane Spitzner: caso terá novas audiências na sexta-feira (25)

Tatiane Spitzner: caso terá novas audiências na sexta-feira (25)

A investigação da morte da advogada Tatiane Spitzner terá novas audiências na sexta-feira (25), em Curitiba.


Segundo informações, nove pessoas - entre peritos, médicos legistas, amigos e o irmão do réu - serão ouvidos pela juíza Letícia Pacheco Lustosa, na capital. 

A coleta de depoimentos ocorre há pouco mais de um mês após as audiências que aconteceram em Guarapuava, onde foram ouvidos os pais e a irmã de Tatiane. 

Os amigos da vítima também já foram ouvidos. O réu, Luís Felpe Manvailer, que é biólogo, não falou. 


O CASO



Luís Felipe Manvailer está preso na PIG (Penitenciária Industrial de Guarapuava) há seis meses e três dias. Semanas após a morte de Tatiane, ele foi denunciado pelos crimes de homicídio qualificado, fraude processual, cárcere privado e por causar intenso sofrimento físico e psíquico na vítima.



Imagens divulgadas pelo Ministério Público, mostraram que Manvailer agrediu Tatiane progressivamente, por cerca de 20 minutos, na noite de sua morte. Após discussões dentro do apartamento, imagens do circuito externo do prédio mostraram Tatiane caindo da sacada do quarto andar. 



O ex-marido recolheu o corpo da vítima, trancou a advogada no apartamento, trocou de roupa, limpou as marcas de sangue no elevador e fugiu com o carro do casal. Ele foi preso pela Polícia Civil no mesmo dia, em São Miguel do Iguaçu, região Oeste do Estado.



À polícia, Manvailer declarou que Tatiane teria se jogado da sacada. Durante as investigações, exames do IML (Instituto Médico Legal), no entanto, apontaram que a advogada morreu por asfixia mecânica, antes de sofrer a queda. A expectativa para a audiência é se haverá mudança no discurso do réu frente as novas provas do caso.



De acordo com os advogados, tanto de defesa quanto os auxiliares de acusação, tudo já está preparado para a audiência desta semana.(Com RSN)

 

 

Hashtag:
SICREDI 02