Paraná

Casal morre em gravíssimo acidente na BR 376

Casal morre em gravíssimo acidente na BR 376

Um jovem de 23 anos, identificado pelas iniciais L. R. e uma adolescente de 17 anos morreram em um gravíssimo acidente de trânsito na tarde desta segunda dia 16, na BR-376, em Maringá.

 

O casal ocupava uma motoneta Honda Biz com placa de Sarandi. Além da Biz, outros dois veículos se envolveram no acidente. Um Pegeout 208 da cidade de Paiçandu e um bitrem tanque com placas de Jaraguá do Sul (SC), transportando uma carga de etanol.

 

Agentes da Policia Rodoviária Federal apurariam as circunstâncias do acidente. Os três veículos trafegavam no mesmo sentido, de Mandaguaçu a Maringá. Teria ocorrido uma leve colisão entre o carro e a motoneta. Na sequência o piloto da Biz perdeu a direção da mesma e caiu debaixo dos rodados do bitrem.

 

Equipes de resgate da Concessionária Viapar, Corpo de Bombeiros e Aeromédico Samu compareceram no local do ocorrido, mas infelizmente nada pôde ser feito para salvar a vida do casal de jovens. Ambos tiveram morte instantânea. Os dois residiam na cidade de Mandaguaçu.

 

O motorista do Peugeot estava em estado de choque e foi levado para o Hospital Santa Casa. Os corpos foram removidos e encaminhados ao IML de Maringá.(Com Plantão Maringá).

SICREDI 02