Paraná

Incêndio destrói casa no interior de Chopinzinho

Incêndio destrói casa no interior de Chopinzinho

Um incêndio no interior de Chopinzinho mobilizou a Defesa Civil (Bombeiro Comunitário) no início da tarde desta quarta-feira (26). A ocorrência foi registrada em uma fazenda na comunidade de Barra Grande, distante cerca de 35 Km do perímetro urbano.

 

Apesar da ação rápida dos Bombeiros, a casa que mede mais de 100 m² (metros quadrados) ficou completamente destruída. O imóvel pertencia ao dono da fazenda, que mora em Porto Alegre (RS). Conforme o caseiro, Nivaldo Antunes Duarte, o incêndio teve origem no motor de seu veículo (Santana) que estava na varanda da residência.

 

Em entrevista, o homem contou que foi dar a partida e ocorreu uma explosão. Em poucos segundos as chamas se alastraram atingindo todo veículo e a residência. “Dei a partida e deu aquela explosão, daí sai correndo e desliguei a energia da casa, não deu tempo de fazer mais nada”, disse.

 

Nivaldo mora em outra casa que fica nas proximidades. O imóvel não foi atingido. Ele estava sozinho na propriedade e não se feriu. Bombeiros acreditam que um curto circuito na rede elétrica do veículo pode ter originado o incêndio.(Com RBJ)

Hashtag:
SICREDI 02