Paraná

Carro é alvejado a tiros, casal morre e 5 são feridos

Carro é alvejado a tiros, casal morre e 5 são feridos

A tragédia fecha um dia festivo. O Município estava todo mobilizado nas atividades em comemoração aos 196 anos.


Toda a estrutura de segurança pública de Ponta Grossa concentra ações no Núcleo Santa Luzia, na região da Chapada, na tentativa de esclarecer o grave crime ocorrido por volta das 20h30 deste domingo dia 15, na Rua Santo Antonio. Sete pessoas foram alvejadas a tiros. Quatro são crianças. Dois adultos morreram. A tragédia fecha um dia festivo. O Município estava todo mobilizado nas atividades em comemoração aos 196 anos.

 

Os dois adultos que morreram foram identificados pelas autoridades policiais por volta das 22 horas. O rapaz é Robison Ferreira. A mulher é Danieli Ferreira. Eles seriam casados. As idades não foram fornecidas. O Instituto Médico Legal recolheu os corpos e deverá liberá-los aos familiares na madrugada de segunda-feira. A mulher chegou a ser socorrida, mas faleceu na ambulância.

 

Por volta das 22h30 surgiu a informação de que uma das crianças feridas teria falecido quando era transportada para um dos hospitais de Ponta Grossa. Ela levou um tiro na cabeça. Os bombeiros confirmaram a lesão, mas não afirmaram o óbito. Nesse mesmo momento, a PM chegou a receber a informação de que um outro homem tinha sido baleado e morto a três ou quatro quadras desse local. De igual forma, não houve confirmação.

 

As informações iniciais dão conta que Robison e Danieli estavam chegando de carro e teriam sido surpreendidos pelo atirador na entrada da garagem da casa. O veículo teria sido alvejado por 30 ou 40 tiros, segundo levantamento preliminar realizado por policiais e Instituto de Criminalística. Uma das laterais do carro está crivada de bala.

 

Até o fechamento deste texto, a polícia não confirmou se todas as sete pessoas baleadas encontravam-se dentro do carro. Das pessoas encaminhadas para hospitais da cidade, tem uma garota que levou um tiro na mão. O portal aRede continua com equipes em contato com as autoridades policiais para apurar todas as circunstâncias da tragédia. (Com aRede)

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02