Paraná

Caravana de Lula cancela passagem por Guarapuava

Caravana de Lula cancela passagem por Guarapuava

A passagem da caravana de ex-presidente Lula pela cidade de Guarapuava foi cancelada. De acordo com o presidente municipal do PT, Antenor Gomes de Lima, o motivo foi a falta de segurança, já que na terça dia 27, ônibus que faziam a rota pelo Sul do país foram alvos de tiros entre Quedas do Iguaçu e Laranjeiras do Sul.

 

De acordo com informações da caravana, um dos veículos ficou com marcas de tiros na lateral e outro nos vidros. O mais afetado foi o ônibus que levava jornalistas e repórteres que faziam a cobertura da caravana. Contudo, não houve nenhum registro de feridos.

 

 

Em nota publicada na manhã desta quarta dia 28, o presidente do PT de Guarapuava afirmou que o ataque aos ônibus foi uma "tentativa clara de homicídio" contra Lula e atribuiu a isso e a necessidade de evitar novos confrontos, o cancelamento da visita programada. (Com Catve)

 

 

Hashtag: |

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade.