Paraná

Campanha do Agasalho promovida pela Ecocataratas beneficia entidades

Campanha do Agasalho promovida pela Ecocataratas beneficia entidades

Com o tema “É tempo de desapegar” o Comitê de Sustentabilidade da Ecocataratas realizou durante o mês de junho mais uma edição da Campanha do Agasalho.

 

Com o objetivo de arrecadar artigos de inverno como roupas, cobertores e calçados os colaboradores foram convidados a contribuir com a iniciativa e ajudar a aquecer o inverno de várias pessoas que residem em instituições no entorno da BR-277.

 

“A campanha atingiu o seu objetivo, pois arrecadamos mais de 1.500 peças entre roupas, calçados e cobertores e esses itens certamente ajudarão a aquecer o inverno de muitas pessoas”, comenta o coordenador do Comitê de Sustentabilidade da Ecocataratas, Marcelo Rançan.

 

Todas as unidades operacionais colaboraram com a ação e dessa forma sugeriram as entidades que iriam receber as doações, sendo beneficiadas as cidades de Guarapuava, Laranjeiras do Sul, Guaraniaçu, Cascavel, Céu Azul, Matelândia e São Miguel do Iguaçu.

 

As entregas dos donativos arrecadados nas unidades de Cascavel serão realizadas nesta sexta dia 20, às 14h, as entidades beneficiadas serão o Recanto da Criança, Albergue Noturno André Luiz e o Abrigo São Vicente de Paulo.

 

Para saber mais sobre os projetos do Comitê de Sustentabilidade acesse o site www.ecocataratas.com.br ou por meio do perfil no Twitter: @ecocataratas, siga nosso perfil e fique bem informado.

 

Para entrar em contato com a concessionária ligue para 0800 450 277 ou baixe no celular o aplicativo Ecorodovias APP, onde terá acesso a informações sobre condições de tráfego, serviços e interferências na rodovia. Em situações de emergência, o usuário poderá solicitar atendimento médico ou socorro mecânico acionando a opção “SOS” diretamente no aplicativo.

 

 

 

SICREDI 02