Paraná

Caminhoneiro morre em acidente na BR 467

Caminhoneiro morre em acidente na BR 467

Na manhã desta terça dia 11, em torno das 07:30hs, a PRF de Cascavel foi acionada para atendimento de acidente no km 80,4 da BR 467, nas proximidades do restaurante “Big Peixe”.

 

No local, uma carreta que saiu de Santa Terezinha de Itaipu/PR com destino a cidade de São Paulo/SP carregada com farinha. O condutor, após transitar por um declive, perdeu o controle do veículo, saiu de pista transitando sobre o canteiro central, capotando.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros de Toledo foram mobilizadas para o socorro, entretanto, em razão da gravidade das lesões ocasionadas pelo acidente, o motorista de 35 anos veio a óbito no local.

(Foto: PRF). 

Foi necessário o acionamento de dois guinchos pesados para a remoção do veículo, deixando o trânsito lento nos dois sentidos, com eventuais interdições totais de via no sentido Toledo para remoção do veículo envolvido.

 

A PRF controlou o trânsito e sinalizou a via, de modo a prevenir novos acidentes no local.

 

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, entretanto, a velocidade incompatível com a segurança pode ter sido um fator contribuinte para a ocorrência do acidente. (Com PRF). 

 

O IML de Cascavel divulgou a identificação da vítima trata-se de Felipe Loebens Marschall, 35 anos. 

SICREDI 02