Paraná

BPFron realiza a maior apreensão de vinho em Santo Antônio do Sudoeste

BPFron realiza a maior apreensão de vinho em Santo Antônio do Sudoeste

O homem de 51 anos foi preso ao ser flagrado com R$ 500 mil em garrafas de vinho contrabandeadas da Argentina, na madrugada de sexta dia 07, em Santo Antônio do Sudoeste.



Policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), durante ação da Operação Hórus, realizavam patrulhamento pela área rural de Santo Antônio do Sudoeste, em rotas utilizadas frequentemente para o contrabando, quando visualizaram um caminhão em atitude suspeita trafegando em baixa velocidade e com as luzes apagadas.



Os policiais militares realizaram a abordagem do veículo e após vistoria foi constatado a presença de 647 caixas de vinho de origem estrangeira contrabandeados da Argentina (totalizando 3.831 garrafas).

 

Diante dos fatos, o condutor foi preso e encaminhado à Polícia Federal em Cascavel. As mercadorias e o veículo foram entregues na Receita Federal do Brasil em Santo Antônio do Sudoeste.



Ação resultou na maior apreensão de vinhos contrabandeados já feita em Santo Antônio do Sudoeste. (Com Catve)

 

 

 

Hashtag:

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade.