Paraná

Bombeiros do Paraná abrem inscrições para guarda-vidas civis

Bombeiros do Paraná abrem inscrições para guarda-vidas civis

O Corpo de Bombeiros do Paraná está com inscrições abertas para seleção ao Curso de Guarda- Vidas Civil Voluntário-Turmas 2020/2021. As inscrições seguem abertas às 12h do dia 09 de outubro de 2020.

 

O candidato deverá preencher o formulário de Inscrição Eletrônico para o “ Curso de Guarda-Vidas Civil” e logo em seguida escolher o local de interesse em realizar todo o curso e a modalidade do curso pretendido.
O edital contempla todas as informações sobre o Curso, assim como cronograma geral das etapas a serem observadas pelos candidatos.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, é de inteira responsabilidade do candidato se manter atento aos Editais do processo de seleção ao CGVCV-2020/2021, assim como acompanhar suas divulgações no site e plataformas sociais do Corpo de Bombeiros do Paraná.

 

O Curso será realizado pelo Centro de Ensino e Instrução e Grupamentos de Bombeiros, com disposição das vagas, conforme descrito no edital.

 


Os locais de funcionamento do Curso serão: Centro de Ensino e Instrução, na região de São José dos Pinhais, 8º Grupamento de Bombeiros nos municípios de Matinhos, Pontal do Paraná e Morretes, 9º SGBI em Paranavaí, 9º GB em Foz do Iguaçu e no 6º SGBI em Umuarama.

 

Faça sua inscrição AQUI

 

(Divulgação/Corpo de Bombeiros)

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02