Paraná

Batida entre moto e caminhão deixa um morto e um ferido

Batida entre moto e caminhão deixa um morto e um ferido

Um homem morreu e outro está internado em estado grave depois de um acidente ocorrido na noite deste domingo dia 10, na BR-277, em Palmeira (região dos Campos Gerais).

 

As vítimas estavam em uma moto que bateu contra um caminhão por volta das 23h. O acidente aconteceu no quilômetro 190 da rodovia, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

 

As vítimas estavam em uma Honda CG com placas de Ponta Grossa e seguiam em direção à cidade de Palmeira, enquanto o caminhão de Prudentópolis trafegava rumo a Irati. O caminhoneiro, que escapou ileso, disse que a moto transitava em zigue-zague quando entrou na faixa contrária e bateu na lateral do caminhão.

 


O piloto foi levado em estado grave com risco de morrer até o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU), em Ponta Grossa, enquanto o passageiro foi levado até a Santa Casa de Palmeira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. Não foi possível realizar o teste do bafômetro no piloto da moto por conta de seu estado de saúde, mas o caminhoneiro estava sóbrio, segundo a PRF.


O corpo do passageiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente pelo órgão. (Com A Rede)

 

 

 

SICREDI 02