Paraná

Bando age em Piên e explode três das quatro agências bancárias da cidade

Bando age em Piên e explode três das quatro agências bancárias da cidade

Três, das quatro agências bancárias de Piên foram atacadas na madrugada desta sexta dia 04. De acordo com as informações da Polícia Militar da cidade, um grupo bastante articulado agiu na cidade.

 

A ação foi registrada por volta de 4 horas. Enquanto um grupo atirava contra o Destacamento da Polícia Militar, para impedir que os policiais agissem, outro grupo explodia os caixas eletrônicos das agências. Todo o processo durou cerca de 20 minutos. Ainda conforme a polícia, não há registro de feridos até o momento.

 

As imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas e até então, dois carros usados pelos suspeitos foram identificados. “São informações preliminares, o que sabemos até agora, é que pelo menos dois carros foram utilizados”, disse o policial.

 

Não há confirmação de que o bando tenha conseguido levar alguma quantia em dinheiro. “Em uma das agências, não tinha dinheiro. Na segunda agência, existe o dispositivo que mancha as notas. Não sabemos ainda se da terceira agência foi levado alguma coisa”, relata.

 

As agências atacadas ficaram bastante danificadas. Todos os locais foram isolados para a perícia. Apenas uma agência da cidade não foi atacada. A polícia fez diligências na região, mas não localizou os suspeitos. (Com Massa News)

 

 

 

Hashtag: |
SICREDI 02