Paraná

Azul suspende dois voos no Aeroporto de Cascavel durante inverno

Azul suspende dois voos no Aeroporto de Cascavel durante inverno

A Azul Linhas Aéreas modificou os horários de voos de Cascavel devido à baixa procura por passagens na região sul do Brasil e também pelas condições climáticas da região.

 

Desde o dia 2 de maio, os dois voos da manhã foram suspensos e seguem assim até o 2 de setembro. Portanto, o aeroporto segue atendendo voos a tarde com apenas três voos diários, segundo o presidente da Cettrans (Companhia de Engenharia Transporte e Trânsito), Alsir Pelissaro.

 

Para quem procura por passagens no site observa as mudanças nos horários apresentados pela companhia, com voos apenas a partir das 13 horas.

 

O mau tempo provoca normalmente muitos cancelamentos no Aeroporto de Cascavel. Na segunda-feira (13) devido ao forte nevoeiro que encobriu a cidade, três voos que pousariam no aeroporto municipal foram cancelados e remanejados para outras cidades.

 

O número de passagens aéreas no inverno reduz nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul e aumenta na região nordeste do país, portanto, esses voos são transferidos para outras regiões para suprir a necessidade.

 

Após 120 dias - 2 de setembro - o Aeroporto retoma todos os voos normalmente. (Com Catve)

 

 

 

 

 

SICREDI 02