Paraná

AMIC PR realiza três novos módulos de capacitação para empreendedores

AMIC PR realiza três novos módulos de capacitação para empreendedores

A AMIC PR (Associação das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Oeste do Paraná) promoveu três novos módulos de capacitação para empreendedores. Na quarta dia (28), no Programa Jovem Empreendedor, foi ministrado o curso Mercado - Gestão de vendas e posicionamento, com o instrutor Maicon Giacomini. Já no Programa Mulher Empreendedora (29), a empreendedora Bethania Davies falou sobre Gestão Financeira. Na sexta-feira, 30 de abril, o Programa de Desenvolvimento Empresarial e Liderança contou com o tema Gestão Financeira, com o instrutor Cláudio Carrasco.

 

Nos próximos dias, serão promovidos, no Programa Jovem Empreendedor, os módulos de capacitação Gestão Financeira, com o instrutor Cláudio Carrasco, no dia 07 de maio; e Habilidades e Competências Administrativa/Empreendedoras, no dia 18 de maio. Já no Programa Mulher Empreendedora, no dia 19 de maio, será realizado o módulo Marketing e Vendas, Branding e posicionamento, com a instrutora Bethania Davies. No dia 26 de maio, o assunto será Gestão de Negócios, com o instrutor Gerson Grassia.

 

No Programa de Desenvolvimento Empresarial e Liderança, dia 06 de maio, o assunto será Habilidades e Competências Administrativas/Empreendedoras, com a Instrutora: Nithy Marmentin; e no dia 25 de maio, Administração parte 1, com o instrutor Gerson Grassia.

 

A AMIC PR também realiza, no dia 14 de maio, o Café com Negócios. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente. (Com Assessoria). 

SICREDI 02