Paraná

Agricultor morre em acidente com máquina agrícola

Agricultor morre em acidente com máquina agrícola

Um agricultor morreu em um acidente com uma máquina agrícola na manhã desta quarta dia 06, em uma propriedade na zona rural de Cruzeiro do Iguaçu, região Sudoeste do Paraná.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o trabalhador realizava silagem de milho quando parou para verificar o equipamento com ele ainda ligado. O homem caiu para dentro da máquina, foi puxado pelas pernas e teve o corpo "engolido" até a altura do abdômen.

 

Ainda segundo a equipe que atendeu a ocorrência, a grande dificuldade foi a retirada da vítima. A máquina precisou ser desmontada quase por completo para que o trabalhador pudesse ser resgatado.

 

Ele sofreu ferimentos graves nas pernas, na região pélvica e também no abdômen. A vítima perdeu muito sangue, o que agravou o estado de saúde. Socorristas e médico do Samu foram acionados. O helicóptero do Consamu, de Cascavel, inclusive, foi mobilizado para realizar o transporte, mas o agricultor morreu no local.

 

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Francisco Beltrão. O nome do trabalhador não foi informado, apenas que trata-se de um homem de aproximadamente 65 anos. (Com Catve)

 

 

 

Hashtag: |
SICREDI 02