Paraná

Suspeito de abuso sexual é preso em motel com duas adolescentes

Suspeito de abusar sexualmente de adolescentes é preso em motel de Curitiba

Um homem suspeito de abusar sexualmente de duas adolescentes de 12 e 13 anos foi preso pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) na tarde de quarta-feira (14) no bairro Bom Retiro, em Curitiba.

 

O homem, de 33 anos, possuía um mandado de prisão por ter sido flagrado em um motel com as menores de idade, em novembro de 2018. O crime ocorreu em Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do estado.

 

A Polícia Militar prendeu o homem enquanto acompanhava o Conselho Tutelar em uma denúncia de prostituição infantil em um motel. Ainda de acordo com a polícia, no momento em que foi pego, o suspeito estuprava duas adolescentes, de 13 e 12 anos. Segundo a polícia, ainda havia uma terceira menina, de 18 anos.

 

Ainda de acordo com a polícia, as vítimas mentiram a idade, mas os policiais desconfiaram da versão por conta da aparência física. O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, mas posteriormente conseguiu deixar a prisão. Após a saída, a Justiça decretou a prisão preventiva, mas ele já havia fugido da cidade.

 

Meses depois, a polícia obteve informações de que o suspeito estava escondido em Curitiba. Ele foi localizado no bairro Bom Retiro e teve o carro acompanhado até que se confirmasse a suspeita.

 

O homem está detido no setor de carceragem do Cope, aguardando o encaminhamento para Telêmaco Borba para responder ao processo.

SICREDI 02