Paraná

Capotamento mata um e deixa outro em estado grave na BR 277, em Cascavel

Capotamento mata um e deixa outro em estado grave na BR 277, em Cascavel

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em capotamento na madrugada de sábado dia 08, na BR 277, a menos de um quilômetro do Contorno Oeste, em Cascavel.

 

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), as vítimas eram ocupantes de um Fiat Prêmio e foram ejetadas do veículo.

O acidente aconteceu pouco antes das 5h, no quilômetro 600 da rodovia. Informações apuradas pela PRF dão conta de que o automóvel transitava no sentido Curitiba/Foz do Iguaçu quando o condutor perdeu o controle da direção. O carro saiu da pista, capotou e atravessou o canteiro central, parando na pista contrária.

Acredita-se que os dois ocupantes estavam sem cinto de segurança, já que ambos foram ejetados do veículo. Um dos homens não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o outro foi socorrido pela concessionária que administra o trecho e encaminhado em estado grave ao hospital.

Durante atendimento à ocorrência, a pista Foz/Curitiba ficou interditada e o fluxo de veículos precisou ser desviado pelo pátio de um posto de combustíveis. A PRF sinalizou o trecho e fez os levantamentos do acidente. As causas da fatalidade ainda serão apuradas.(Com Catve). 

Hashtag:
SICREDI 02