Paraná

10 pessoas foram feitas reféns durante assalto neste final de semana, em Guarapuava

10 pessoas foram feitas reféns durante assalto neste final de semana, em Guarapuava

Dez pessoas foram feitas reféns durante um assalto que ocorreu neste final de semana, em Guarapuava, na estrada rural da localidade de Guabiroba. O caso ocorreu na madrugada de domingo dia 10. Entre as vítimas, estava um casal, um homem de 77 anos e uma mulher de 71.

 

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar em boletim, nesta segunda dia 11, o assalto ocorreu quando o casal chegava em sua chácara, por volta de 1h da manhã. Eles foram surpreendidos por dois indivíduos, ambos trajando moletom escuro. Um deles estava armado com revólver. O casal foi rendido e recolhido na própria casa, onde já se encontram outros oito reféns.

 

Após a chegada do casal no grupo de reféns, os homens fugiram em um dos veículos que estavam na residência. Um homem e uma mulher foram levados junto aos assaltantes.

 

Ainda de acordo com a PM, no final da estrada do Guabiroba, já na BR-277, os dois indivíduos entraram em um veículo de cor preta, liberando as duas vítimas e o veículo utilizado. O veículo do casal mencionado no início da matéria também foi levado.

 

Foi realizado patrulhamento na região, sem êxito na localização dos autores. (Com RSN)

 

 

 

SICREDI 02