Palmital

Palmital - Reunião para organização do 1º Passeio de Cicloturismo

Palmital - Reunião para organização do 1º Passeio de Cicloturismo

Na manhã de segunda-feira (14/03), a Prefeitura de Palmital, através da Secretaria de Esporte e Cultura e Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, esteve em reunião para os preparativos do 1º Passeio de Cicloturismo em Palmital.

O evento, que será realizado no dia 3 de Abril, na Festa do Milho, terá um trajeto para ser percorrido de bicicleta que inclui vários atrativos naturais, até a cachoeira do Jaguatirica. Alguns ciclistas já percorreram o trajeto, com o objetivo de avaliar o grau de dificuldade e identificar possíveis intervenções necessárias. O itinerário total terá aproximadamente 32 km.

Durante o evento, terá café da manhã, pontos de hidratação e alimentação e almoço. Em todo o percurso será oferecido apoio tático e após a conclusão do percurso, haverá sorteio de brindes e de bicicletas!

Participaram da reunião, secretários municipais das pastas, diretores de departamento, professores da Pefap, voluntários e ciclistas engajados com o evento.

Desenvolvendo este projeto, a Prefeitura de Palmital apresenta as belezas existentes no interior do nosso município, unindo a contemplação da natureza e atividade física.

Não fique de fora! Inscreva-se gratuitamente até 25 de março no link: https://bit.ly/inscricoes-cicloturismo

 

 

 

 

 

Por - Assessoria 

Hashtag:
SICREDI 02