Palmital - Reunião com a equipe de enfermagem do município

Pensando sempre na melhoria dos atendimentos no setor da saúde, no dia de ontem 31/01, a Prefeitura de Palmital, através da Secretaria da Saúde, realizou uma reunião com a equipe de enfermagem do município.
Na ocasião o assunto foi debatido, priorizando sempre o bem estar da população palmitalense.
Por - Assessoria



-PortalCantu-31-05-2026_large.png)

-PortalCantu-17-05-2026_large.png)












