Palmital

Palmital - Cidade tem 80 famílias que participam do Programa Família Paranaense

Palmital - Cidade tem 80 famílias que participam do Programa Família Paranaense
Palmital tem 80 famílias que participam do Programa Família Paranaense uma parceria entre o Governo do Paraná, Emater e Prefeitura Municipal.
 
 
 
Essas famílias receberão até o final do programa 220 mil no total para investir em projetos de estruturação nas propriedades e saneamento básico.
 
 
 
A engenheira de alimentos Estella Paula Galina fez uma palestra na Câmara Municipal de Vereadores dia 25 e falou sobre qualidade na alimentação e reaproveitamento de alimentos.
 
 
 
A Secretária de Assistência Social de Palmital Silvânia Schmitz falou da importância deste projeto para as famílias participantes e reafirmou que a prefeitura municipal está a disposição para apoiar e buscar junto ao Governo do Estado e Federal programas que promovem a geração de renda e a qualidade de vida das pessoas.
 
 
 
Equipe responsável pelo desenvolvimento do projeto em Palmital: Thiago Moraes de Oliveira – Engenheiro Agrônomo, Marcieli Oliveira Carneiro – Assistente Social, Paulo Ricardo Christo – Assistente Social, Inácio Baranhuk – Técnico Agroapecuário, Luzianna Tavares – Assistente Social – Coordenadora do Programa e Gilca Ferreira – Gerente Regional – Emater.

SICREDI 02