Palmital

Pamital - Prefeitura realiza reunião com SEBRAE para fechar parcerias

Pamital - Prefeitura realiza reunião com SEBRAE para fechar parcerias

Com a preocupação de fomentar o desenvolvimento econômico de Palmital e apoiar ainda mais os empreendedores, a Prefeitura de Palmital, realizou uma reunião com o SEBRAE (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) para firmar ainda mais a parceria com o município.

Na pauta foram discutidos sobre as ações que serão promovidas, como cursos, palestras e capacitações. Diversos benefícios para os empreendedores, futuro empreendedores, empresários, produtores rurais entre outros seguimentos do comércio e indústria de Palmital, estimulando o empreendedorismo no Município e principalmente a geração de emprego e renda.

Lembrando que a Sala do Empreendedor do município está de portas abertas disponibilizando orientações e consultorias gratuitas para os empreendedores e empresários.

Entre os presentes estavam o Vice Roberto Rossi, a Secretária de Planejamento Sandra, Eduardo representante da Associação Comercial ACIP, Sandro Agente de desenvolvimento e multiplicação do SEBRAE e João Carlos Chefe da Agência do Trabalhador.

A reunião marcou as ações que irão acontecer durante todo o ano, a continuação das parcerias, bem como a garantia aos empreendedores do Município que muitas novidades boas estão por vir, foram o marco desse encontro.

 

 

 

 

 

 

Por - Assessoria

Hashtag:
SICREDI 02