Palmital

Palmital - Prefeitura faz entrega de uniformes escolares

Palmital - Prefeitura faz entrega de uniformes escolares

A Prefeitura de Palmital, por meio da Secretaria Municipal de Educação, faz história na vida dos estudantes da Rede Municipal de Educação. Foi com clima de muita alegria que na segunda-feira (15/08) foram entregues os kits com peças de uniformes novos para cada aluno da escolas urbanas da Rede Municipal.

Os kits, contam com 2 calças, 2 camisetas, 1 jaqueta, 1 bermuda ou short saia, 1 par de tênis e 1 mochila escolar. Ao todo, 10.376 itens serão distribuídos gratuitamente para o total de 1.296 alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil, Ensino Fundamental de 1º a 5º ano, Educação Especial e Educação de Jovens e Adultos, para serem usados durante a frequência escolar.

O investimento total supera R$ 720 mil, designados para a aquisição desses benefícios para os estudantes, é uma forma de organizar as escolas e deixar os alunos das escolas urbanas e escolas do campo da Rede Municipal padronizados, o que também reforça o compromisso da gestão municipal em garantir mais qualidade na educação Palmitalense e colaborar com a economia de todas as famílias.

Além dos uniformes, inúmeros avanços e investimentos na Educação foram realizados no último ano que contemplam, alimentação de qualidade aos alunos, formações constantes aos professores, fim das filas por uma vaga nas creches municipais, reforma de unidades escolares, entre outros.

Participaram do ato o prefeito Ney, o Vice-prefeito Roberto Rossi, a Secretária de Educação Eva Aparecida de Souza Ferreira e demais secretários municipais, os vereadores José Katchuk, Joelson Gonçalves, Silvionei de Jesus Alves e Antonio Machado de Jesus e a Procuradora Geral do Municipio Araceli Bonassoli.

 

 

 

 

 

 

 

Por - Assessoria

SICREDI 02