Palmital

Palmital - PC e PM realizam operação e cumprem mandados de prisão

Palmital - PC e PM realizam operação e cumprem mandados de prisão

Na noite quarta dia 1º, por volta de 19 horas, a Polícia Civil e Polícia Militar deram cumprimento a dois mandados de prisão, em desfavor de CELEANDRO DE JESUS DOS SANTOS, vulgo “PELADO”, acusado de tentativa de estupro e furto praticado na cidade de Palmital.

 

“Pelado” teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça de Palmital, após representação feita pela Polícia Civil de Palmital.

 

A representação ocorreu, após tentativa de estupro contra uma mulher residente na Cidade. Ele ingressou na residência da vítima, agredindo-a com o objetivo de manter relação sexual forçada. A vima resistiu, sendo que então Pelado fugiu do cenário do crime.

 

Além do mandado de prisão pelo crime de estupro, também foi dado cumprimento a um mandado de prisão por furto.

 

A Polícia Civil, num trabalho de inteligência, já monitorava a ação do foragido, tendo conhecimento dos lugares em que frequentava. Foi montado uma campana no sentido de surpreender “pelado”, enquanto ele perambulava pelas matas, na localidade de barro preto.

 

Após imobilizado, “pelado” foi conduzido pelos Policiais até a cadeia pública de Palmital, onde foi informado dos seus direitos e recolhido junto aos demais presos.

 

As Polícias Civil e Militar continuarão trabalhando juntas em prol da manutenção da paz e ordem na Cidade de Palmital.

 

 

Hashtag: |
SICREDI 02