Palmital

Palmital - PC e PM realizam operação conjunta no bairro Vila Feliz

Palmital - PC e PM realizam operação conjunta no bairro Vila Feliz

Na manhã desta sexta dia 03, a Polícia Civil de Palmital e Laranjeiras do Sul, com apoio da Polícia Militar de Palmital e Laranjal realizaram a maior operação do ano no combate ao tráfico de drogas na cidade de Palmital.


Os Policiais deram cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão domiciliar no Bairro Vila Feliz, tendo como alvo as pessoas de Custódio da Luz, Claudemir da Luz, Mariano da Luz, e um adolescente. A operação contou com a participação de 12 policiais e 7 viaturas das Policias Civil e Militar.


Na residência de Custódio da Luz foram encontradas 60,5 gramas de cocaína e 4,5 gramas de crack, divididas em 29 pedras, o qual foi preso em flagrante.


Na casa do menor (VSB) foram encontradas 35 (trinta e cinco) buchas de cocaína e R$ 100,00 (cem reais) em dinheiro. O menor foi apreendido e conduzido até a Delegacia de Polícia onde será ouvido e responderá pelo ato infracional de tráfico de drogas, através de um procedimento especial previsto no Estatuto da Criança e Adolescente.


As Polícias Civil e Militar continuarão trabalhando juntas, buscando combater o tráfico de drogas na Cidade de Palmital.

 

 

SICREDI 02