Palmital - Indivíduo agrediu pessoas; ateou fogo em veículos e acabou baleado pela PM
Na última segunda dia 05, por volta das 01h30min da madrugada na Rua Prefeito João Cecura, Vila Progresso na cidade de Palmital , a equipe da PM foi acionada para atendimento de uma ocorrência de ameaça, que envolvia uma senhora de 48 anos e um indivíduo de 34 anos.
No deslocamento foi encontrado a um rapaz de 22 anos, relatando que o indivíduo havia lhe agredido, com um pedaço de madeira.
A equipe então prestou socorro a vítima, que foi hospitalizada.
Encontrado a senhora com sua filha de 18 anos, que relataram que o indivíduo estava muito alterado, que tentou agredir os convidados de uma mulher, qual se evadiu para que não fosse agredida também, que ele agrediu desferindo golpes de madeira, na cabeça do homem.
Ao chegar na residência foi visualizado uma motocicleta em chamas, motocicleta Yamaha XP 600, de cor branca, que era de propriedade do indivíduo e um Veículo VW gol, de cor verde, com os vidros quebrados e a lataria amassada, qual era de propriedade de um rapaz de 25 anos, também vítima das ameaças do agressor.
Sendo todos esses fatos de autoria do indivíduo alterado.
A equipe então fez buscas, primeiramente dentro da residência e encontrou o gás ligado, foram também feitas buscas no pátio da residência e nas proximidades, porém no momento não foi localizado o autor.
Ao deslocar até o Pelotão, foi recebido uma nova ligação, informando que ele estava novamente na residência , então a equipe deslocou até o local novamente e ao tentar dar voz de abordagem, o mesmo investiu contra o policial com um pedaço de ferro, momento que o outro policial, efetuou 03 disparos, para tentar conter a injusta agressão , atingindo o indivíduo na perna direita.
Então foi entrado em contato com o Posto de Saúde da cidade, que encaminharam uma ambulância, para o atendimento do indivíduo que foi hospitalizado.
As vítimas foram encaminhadas até a 44° Delegacia de Polícia Civil, para prestarem esclarecimentos dos fatos.