Palmital

Palmital – Município realizará a etapa municipal da Conferência Nacional de Educação CONAE 2022

Palmital – Município realizará a etapa municipal da Conferência Nacional de Educação CONAE 2022

Palmital realizará a etapa municipal da Conferência Nacional de Educação CONAE 2022. Assim, a Prefeitura de Palmital, por meio da Secretaria de Educação, tem o prazer de convidar toda população para participar desse espaço democrático aberto sobre o desenvolvimento da Educação Nacional.

Com o tema “Inclusão, equidade e qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira”, a Conferência Municipal de Educação de Palmital será realizada no dia 26 de novembro, na Câmara de Vereadores, às 13h00.

São objetivos da etapa municipal da CONAE: avaliar a implementação do Plano Nacional de Educação, analisando o cumprimento das metas e estratégias estabelecidas, bem como os avanços e desafios; além de chamar a sociedade para participar da elaboração e aprovação do novo Plano Nacional de Educação 2024-2034.

Juntos podemos buscar a melhoria contínua da qualidade da Educação brasileira, com referência social, buscando o aprimoramento dos processos de ensino-aprendizagem e a garantia de um Padrão Nacional de Qualidade da Educação.

 

 

 

Por - Assessoria

 

Hashtag:
SICREDI 02