Palmital - Falta de energia elétrica paralisa o abastecimento

A Sanepar informa que, nesta segunda dia 28, a falta de energia elétrica paralisou o abastecimento em Palmital.
A normalização do sistema está prevista para o decorrer da noite desta segunda dia 28. Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos! O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas.
Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.


-PortalCantu-29-11-2025_large.png)
-PortalCantu-22-11-2025_large.png)
-PortalCantu-26-10-2025_large.png)


-PortalCantu-30-11-2025_large.png)
-PortalCantu-30-11-2025_large.png)
-PortalCantu-30-11-2025_large.png)
-1-PortalCantu-30-11-2025_large.png)
-PortalCantu-30-11-2025_large.png)
-PortalCantu-29-11-2025_large.png)
-PortalCantu-29-11-2025_large.png)
-PortalCantu-29-11-2025_large.png)

_large.jpg)
_large.jpg)







