Palmital - Assassinato na Casa do Rio, Acusado já está preso
A equipe da Polícia Militar recebeu solicitação via 190, relatando que um homem de 32 anos, havia efetuado múltiplos disparos de revólver em um outro indivíduo de 33 anos, na localidade do Rio da Casa e havia se evadido com uma motocicleta de cor vermelha.
Os policiais colheram informações sobre as características do autor, acionado a ambulância do pronto socorro, e iniciadas diligências no intuito de localizar o autor.
Logo após, foi encontrado o acusado, na saída da estrada rural do Rio da Casa, e que o mesmo não acatou a ordem de parada, tentando se evadir da equipe por alguns minutos, sendo que este caiu de sua motocicleta na saída para Pitanga. Nesto momento ele foi contido pela equipe. Com ele foi localizada a arma utilizada no crime, um revólver calibre .38 special marca Taurus com 4 munições intactas, e no bolso haviam mais 5 estojos deflagrados do mesmo calibre.
O detido confessou ter atirado na vítima. A equipe conduziu o autor juntamente com a arma utilizada e a motocicleta até a delegacia de polícia civil de Palmital.
A equipe de saúde constatou o óbito do baleado, o qual apresentava diversos disparos, sendo um deles na região da nuca.
O nome dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.
Veja Também: