Nova Laranjeiras

Nova Laranjeiras - Valdecir, Polaco e Bianco são os grandes campeões do Campeonato em dupla do Bar do Valete

Nova Laranjeiras - Valdecir, Polaco e Bianco são os grandes campeões do Campeonato em dupla do Bar do Valete

A bocha é o segmento esportivo que mais cresce no município de Nova Laranjeiras. Esporte este, que não tem restrição de idade ou sexo e conta com atletas participantes nos 4 cantos município, sendo eles. Jovens adultos e idosos, distribuídos entre homens e mulheres, inclusive está sendo iniciado o maior campeonato de Bocha para casais realizado no Assentamento Xagu com 48 equipes.

 

No último domingo 16 de fevereiro de 2020 foi realizado no período da manhã as semifinais.

Na disputa da 1ª semifinal a equipe do Valdecir, Polaco e Bianco venceram equipe do Figo, Nei e Luiz por 12 a 10.

 

Na outra semifinal a equipe do Zeca, Odair e Derci venceu a equipe do Zequinha, Tarllis e Dirceu por 12 a 3.

 

Na disputa do terceiro lugar a equipe do Figo, Nei e Luiz venceu a equipe Zequinha, Tarllis e Dirceu por 12 a 10.

 

Na grande final o jogo mais aguardado do campeonato foi marcado pela decepção da equipe do Zeca, Odair e Derci que era apontada como a favorita na grande final , mas no desenrolar do jogo foi totalmente adverso as expectativas onde a equipe do Valdecir, Polaco e Bianco não não se sentiu inibida pela equipe adversária, obtendo uma vitória esmagadora por 12 a 01.

 

O secretário de esportes Odair Oliveira salienta a grande participação das equipes no campeonato de bocha em dupla, segmento esportivo este, que mais cresce no município de Nova Laranjeiras.

 

A competição foi organizada pela secretaria de esportes juntamente comunidade, ação essa da administração municipal através da Secretaria de esportes em prol do desenvolvimento do esporte no interior do município.

 

O secretário agradece o apoio da administração municipal, membros da comunidade e todos os atletas em geral que participaram desse grande evento esportivo.

SICREDI 02