Nova Laranjeiras

Nova Laranjeiras - Sicredi e Assistência Social programam a Campanha Cooperar Faz Bem

Nova Laranjeiras - Sicredi e Assistência Social programam a Campanha Cooperar Faz Bem

A Administração Municipal de Nova Laranjeiras, através da secretaria de Assistência Social em parceria com o Sicredi, está programando a campanha Cooperar faz bem, será mais uma campanha para ajudar as famílias carentes do Município.

 

A Campanha que tem início marcado para o dia 01 de junho e finalizará no dia 04 de julho de 2020, tem como objetivo arrecadar donativos, que serão repassados para as famílias carentes, através da Secretaria de Assistência Social de Nova Laranjeiras.

 

De acordo com o Gerente da Agência do Sicredi de Nova Laranjeiras Adriano Oro, esta será a terceira ação desenvolvida pelo Sicredi em parceria com o Município de Nova Laranjeiras, pois a ação é inerente ao Dia de Cooperar, sendo que os alimentos arrecadados serão repassados para a secretaria de Assistência Social, a qual repassará os donativos, para as famílias carentes.

 

Este ano a ação será concentrada na agência do Sicredi de Nova Laranjeiras, devido a pandemia e respeitando as orientações de proteção e distanciamento social, os donativos serão todos recebidos na agência e posterirormente repassados para a Secretaria.

 

Adriano ainda comenta que todas as agências do Sicredi da região estão programando ações neste sentido, com o objetivo de arrecadar doações para ajudar os menos favorecidos.

 

Já o Secretário de Assistência Social de Nova laranjeiras Francisco Altair Fernandes, explica, que a parceria com o Sicredi, vem para ajudar a população carente do Município, pois toda e qualquer ajuda é bem vinda, e a Secretaria de Assistência Social, fará a sua parte na distribuição dos donativos recolhidos pelo Sicredi, em outros anos a campanha deu certo e este ano não será diferente, todos estarão fazendo a sua parte, garantindo assim um mínimo de conforto aos necessitados.

 

 

 

SICREDI 02