Nova Laranjeiras

Nova Laranjeiras - Secretaria de Saúde tem novo profissional

Nova Laranjeiras - Secretaria de Saúde tem novo profissional

Nesta quarta dia 06, iniciou suas atividades na Secretaria Municipal de Saúde o médico, Marcos Antônio de Araújo Ferreira. Natural do Rio de Janeiro, Militar da Reserva da Aeronáutica, especialista em otorrinolaringologia o médico prestará serviços no município de Nova Laranjeiras, através do Programa Saúde da Família (PSF).

 

Ele é formado pela Universidade Fluminense e atua como médico há 34 anos sendo que após seu desligamento da Aeronáutica, ele também atuou como medico nos estados de São Paulo e Minas gerais.


Marcos Antônio, foi recebido pelo Prefeito José Lineu Gomes e pela secretaria de Saúde Eroilda Alves de Oliveira, logo após ser apresentado à equipe do Posto de Saúde da sede do município, onde prestará atendimentos.


O médico realizará as ações do Programa de Estratégia da Família, inserido na equipe do Posto, onde reforçará a atuação da unidade que conta com outros profissionais médicos.


Para a Secretária de Saúde, esta nova contratação, garante a oferta de atendimento a população do município e o fato deste profissional possuir formação especializada em otorrino poderá contribuir para resolver vários problemas de saúde enfrentados por nossa população. 

 

 

 

SICREDI 02