Nova Laranjeiras

Nova Laranjeiras - Secretaria de Esportes promove amistosos de Futsal em 7 categorias contra o Iguaçu de Quedas

Nova Laranjeiras - Secretaria de Esportes promove amistosos de Futsal em 7 categorias contra o Iguaçu de Quedas

No último sábado a administração municipal através da secretaria de esportes de Nova Laranjeiras, promoveu amistosos no Ginásio Poliesportivo Mario da Rosa em 7 categorias contra o município de Quedas do Iguaçu, atletas estes do Iguaçu Futsal.

 

Esse evento faz parte do Projeto das Escolinhas de Futsal de Nova Laranjeiras, pois além de estar proporcionando o treinamentos aos alunos, também está promovendo a participação em campeonatos e amistosos para estimular a competitividade em nossos atletas.

 

Os amistosos foram na categoria mista feminino e masculino nessas categorias são permitidos pela regra Sub 07 duas equipes do município de Nova Laranjeiras.

 

O confronto aconteceu contra o Iguaçu Futsal de Quedas do Iguaçu , Sub 09, Sub 11, Sub 13 e no Sub 15 feminino e masculino e Sub 17 masculino. O saldo dos amistosos foi muito satisfatório onde Nova Laranjeiras venceu no Sub 09, Sub 13, Sub 15 masculino e feminino e o Sub 17 teve empate saindo apenas com uma derrota no sub 11.

 

Os resultados demostram o crescimento do trabalho da Secretaria de Esportes nas categorias de Base. Trabalho este iniciado no ano de 2017 , que vem sendo ampliando e contando cada vez com mais alunos, com isso se tem mais atletas para representar o município nas competições municipais, regionais e estaduais.

 

No projeto alguns atletas vêm se destacando e sendo chamado por outros municípios para participarem de competições tais como paranaense Sub 09 Gustavo de Farias fez parte da equipe de Laranjeiras do Sul entre outros atletas Gian, Aruem, Ygor, Jose Passarim, Maycon e Paulo, atuaram pela equipe da Giacomar também . o Bruno e o Matheus pela equipe Scheis.

 

O secretário de esportes agradece a administração municipal pelo grande apoio ao esporte da Administração Municipal de Nova Laranjeiras e também ao empenho da equipe da secretaria de esportes que vem realizando um grande trabalho.

 

Agradecimento em especial aos atletas que participaram dos amistosos e seus pais e mães que sempre estão auxiliando a secretaria na organização dos eventos esportivos em Nova Laranjeiras, também ao excelente público que esteve prestigiando o evento.

 

 

 

SICREDI 02