Nova Laranjeiras

Nova Laranjeiras - Sala do Empreendedor promoveu palestra Estratégia de vendas

Nova Laranjeiras - Sala do Empreendedor promoveu palestra Estratégia de vendas

Na terça dia 09, a Administração Municipal de Nova Laranjeiras, através da Sala do Empreendedor promoveu em parceria com SEBRAE – PR, a palestra Estratégia de vendas, a qual foi ministrada pelo Consultor Empresarial Especialista em Marketing do SEBRAE-PR Heladio Balerini.

 

O evento foi realizado na Câmara de Vereadores e contou com um bom publico, pois os participantes conheceram técnicas sobre planejamento, estratégias e técnicas de vendas, estratégia de expansão comercial, estratégia e gestão de varejo e atacado, canais de comercialização, gerenciamento do processo de venda e pós-venda, estruturação e gerenciamento de equipe de vendas.
Segundo a Coordenadora da Sala do Empreendedor de Nova Laranjeiras Beatriz Elias.

 

Sem o conhecimento das técnicas de abordagem corretas, até mesmo o melhor produto do mundo pode ser um fracasso de vendas. Para evitar que isso aconteça a Administração Municipal através da Sala do Empreendedor se mostra preocupada com o comercio de nosso Município e investe em palestras, garantindo assim o desenvolvimento das empresas que geram emprego e renda para Nova laranjeiras.

 

A Palestra Estratégia de Vendas, aborda o planejamento e o treinamento de equipes, nesse encontro, os participantes aprenderam várias técnicas para sondar e abordar corretamente seu cliente, mostrando como seu produto é ideal para ele criando Um conceito básico sobre técnicas e bons hábitos de vendas.

 

 

 

 

 

SICREDI 02