Nova Laranjeiras

Nova Laranjeiras - Sala do Empreendedor apoia MEI para enviar Declaração Anual de Faturamento

Nova Laranjeiras - Sala do Empreendedor apoia MEI para enviar Declaração Anual de Faturamento

Todo ano o Microempreendedor Individual deve declarar o valor do faturamento bruto* do ano anterior por meio da Declaração Anual, até o dia 31 de maio de cada ano.

 

O objetivo é evitar problemas de última hora e preencher todo o formulário corretamente.

 

O serviço é gratuito . É muito importante que todas as obrigações do MEI estejam em dia, pois, em caso de atraso, há penalidade em forma de multa.
Os microempreendedores Individuais do Município de Nova Laranjeiras que desejam apoio para a elaboração da Declaração Anual do Microempreendedor Individual (MEI) devem procurar a Sala do Empreendedor até o dia 31 de maio.

 

O serviço é oferecido gratuitamente na Prefeitura Municipal , Junto a Sala do Empreendedor em horário de expediente . 

 

A coordenadora da Sala do Empreendedor de Nova Laranjeiras, Beatriz Elias , orienta os microempreendedores individuais que não esperem os últimos momentos do prazo para comparecer. "Nós estamos pedindo a todos que precisam de ajuda que venham o quanto antes para realizarmos o envio da Declaração de Faturamento, pois Todo ano o Microempreendedor Individual deve declarar o valor do faturamento bruto* do ano anterior por meio da Declaração Anual, até o dia 31 de maio de cada ano.

 

Fazemos essa recomendação para evitar o congestionamento nas últimas semanas e para caso seja necessário fazer alguma correção ou apresentação de outro documento, que o usuário tenha tempo hábil", disse Beatriz. 

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02