Nova Laranjeiras

Nova Laranjeiras - Prefeitura entrega Retroescavadeira para Associação do Rio Guarani

Prefeitura entrega Retroescavadeira para Associação do Rio Guarani

A Administração Municipal de Nova Laranjeiras está potencializando ainda mais o parque de máquinas, desta vez foi agregada a frota do Municipio , uma Retroescavadeira “XCMG – modelo XT870BR ”.

 

A máquina que teve um custo de R$ 246.942,62 (Duzentos e quarenta e seis mil, novecentos e quarenta e dois reais, sessenta e dois centavos).

 

Foi Adquirida pelo Governo Federal, e foi repassado para o Município de Nova Laranjeiras, através de um termo de doação celebrado entre os Ministério das Cidades e o Município de Nova Laranjeiras, através de uma solicitação do Deputado Federal Hermes Parcianello (Frangão).

 

Com esta nova máquina o município de Nova Laranjeiras, amplia ainda mais a sua frota, e a Associação do rio Guarani, pode garantir melhor serviço para os Associados.

 

O ato oficial de entrega da nova máquina “XCMG – modelo XT870BR ” foi nesta segunda Feira, em frente á Unidade de Estratégia Saúde da Família do Rio Guarani, e Contou com a presença do Prefeito José Lineu Gomes, Vice Prefeito Argemiro Lorençatto, Vereadores: Erna Muller Gomes, Leo Souza e José Luiz Wittman. Secretários: de Agricultura Victor Luiz Zago, e do Secretário de Esportes, Odair José de Oliveira.

 

Também estiveram presentes o Gestor de Politicas Publicas Ademar Tessaro, o Presidente da Associação de Moradores e Produtores Rurais do Rio Guarani, Lourival Silva (Zinho), e representantes da comunidade.

 

Durante o ato de entrega o Prefeito José Lineu Gomes, agradeceu ao Deputado Hermes Parcianello, o ‘’Frangão’’ pelo apoio que tem prestado ao Município de Nova Laranjeira s, trabalhando para o progresso deste Município, com projetos que garantem o bem estar da população.

 

Agradeceu também por tudo o que Frangão tem feito por Nova Laranjeiras e pelo que representa este novo investimento e pelo que irá agregar aos serviços da Secretaria de Agricultura do Município, bem como para todas as áreas.

 

“É mais uma conquista para nosso município, mas, não para pôr aí, pois contamos com o apoio do Deputado Frangão, e certamente muito mais será feito por Nova Laranjeiras”. Disse o Vice Prefeito Argemiro Lorençatto.

 

 

 

 

 

SICREDI 02