Nova Laranjeiras

Nova Laranjeiras - Prefeitura recebe retroescavadeira através de emenda parlamentar do Deputado Frangão

Nova Laranjeiras - Prefeitura recebe retroescavadeira através de emenda parlamentar do Deputado Frangão

Na ultima sexta dia 23, o Prefeito José Lineu Gomes, juntamente com o vice-prefeito Argemiro Lorençatto, estiveram em Curitiba, onde receberam uma retroescavadeira da marca XCMG, modelo XT870BR.


A Retroescavadeira no valor de R$ 246.942,62 (Duzentos e quarenta e seis mil , novecentos e quarenta e dois reais , sessenta e dois centavos), foi repassada pelo governo federal ao Município de Nova Laranjeiras, através de uma emenda Parlamentar do Deputado Federal Hermes Parcianello, o Frangão, que muito tem trabalhado pelo desenvolvimento do Município.


Mesmo com a crise que está afetando todos os municípios Brasileiros, grandes conquistas estão acontecendo no município de Nova Laranjeiras.


“O recebimento dessa retroescavadeira, vem consolidar o respeito e a dedicação do Deputado Frangão em prol de Nova Laranjeiras, e queremos fortalecer nossa gratidão a ele pelos relevantes serviços prestados ao Município de Nova Laranjeiras. Nossos sinceros agradecimentos ao Deputado Frangão”, agradeceu o Prefeito José Lineu Gomes, juntamente com o vice-prefeito Argemiro Lorençatto.


Nosso município busca melhorar a qualidade no atendimento as demandas da população, garantindo a agilidade das obras na zona rural e urbana.

 

 

 

SICREDI 02