Nova Laranjeiras

Nova Laranjeiras – Desentendimento termina com uma pessoa ferida

Nova Laranjeiras – PM atende ocorrência de vias de fato

A equipe da PMPR deslocou até a localidade do alto do Divisor da cidade de Nova Laranjeiras, onde o solicitante Sr A S, informou que o Sr A X A e o Sr N F teriam ameaçado de morte ainda teriam lançado uma pedra em direção a sua casa.

 

No local o Sr A. informou que não teria interesse em representar criminalmente no momento, pois não queria problemas para ambas as partes, e que se a equipe encontrasse os mesmos, realizasse orientações.

Com isso a equipe em patrulhamento nas proximidades, conseguiu abordar o Sr A e o sr N, sendo então orientado os mesmos, sendo que de imediato eles dirigiram-se para a casa do Sr A.

Na sequência, quando a equipe estava já no perímetro urbano, foi solicitado apoio pela equipe de saúde do município, onde o enfermeiro responsável Sr G R de F, informou que na localidade do alto divisor teria uma pessoa vítima de arma branca.

 

Foi deslocado, e no local constatou que se tratava da pessoa do Sr A, este ainda relatou a equipe que os autores seriam o Sr A S e seus filhos, disse ainda que eles invadiram a residência todos armado com facão.

Em contato com o Sr B do P S, este relatou que visualizou parte do fato ocorrido, disse ter visualizado o Sr A no desentendimento.

Foi então feito patrulhamento nas redondezas para achar os possíveis autores. Com isso foi encontrado o Sr N na residência de seu pai, com alguns ferimentos no braço, oriundo da tentativa de salvaguardar sua integridade. Foi encaminhado o Sr N até o pronto socorro para atendimento.

Deslocado até a residência do Sr A, porém não localizado, e sua residência encontrava-se fechada e assim permaneceu.

 

A equipe tomou conhecimento equipe que ele teria entrado em contato com seus filhos e esposa, que moram na cidade de Cascavel- PR, para contar a situação, e que as vítimas, bem como o Sr B relatou ter visualizado os dois filhos de A, o Sr A S e o Sr G, realizado contato com o COPOM de Laranjeiras do Sul, para que de imediato fosse realizado contato com a PRF de Cascavel e repassasse a situação, na tentativa da abordagem do veículo que segundo os populares seria um GM/celta preto que é de propriedade do Sr A.

 

Foi feito em contato com 2ªSDP e informado acontecido.

 

 

 

 

SICREDI 02