Nova Laranjeiras

Nova Laranjeiras - Obra de pavimentação asfáltica na Sede do Município segue e em breve será concluída

Nova Laranjeiras - Obra de pavimentação asfáltica na Sede do Município segue e em breve será concluída

Uma Importante obra para o município de Nova Laranjeiras. E para os moradores daquela região, é a pavimentação asfáltica das Ruas padre Giuliano Sincini, Rua Pessegueiro, Rua Lurdes Mioranza, Rua Geraldo Miguel Rabel, e prolongamento da Rua Santa Catarina.

 

O Investimento será de aproximadamente R$ 1.3 milhão, valor repassado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado do Paraná, mais contrapartida do Município.

 

O Prefeito José Lineu Gomes, juntamente com a equipe da Secretaria de Planejamento e Obras, e o Secretário tarllis Petró estiveram na tarde desta quarta dia 25 acompanhando os trabalhos que foram realizados na Rua Geraldo Miguel Rabel e também no Prolongamento da Rua Santa Catarina, sendo que o trabalho seguira pelas outras ruas que estão no projeto até a finalização da obra.

 

Durante a vistoria o Prefeito José Lineu Gomes, declarou estar feliz em executar mais uma obra tão importante para a Comunidade. “Essa é mais uma obra em benefício da população Novalaranjeirense, que nos deixa felizes em poder concluir, pois graças a Deus temos grandes parceiros como o Governo do estado, que nos dá a garantia de podermos sempre fazer o que é melhor para Nova Laranjeiras, sabemos que a partir de agora essa parcela da população está deixando de sofrer na lama e na poeira para receber asfalto na porta da sua casa”, disse o Prefeito.

 

 

 

SICREDI 02