Nova Laranjeiras

Nova Laranjeiras - 1º Campeonato de Bocha em dupla do Rio Guarani terá 41 equipes

Nova Laranjeiras - 1º Campeonato de Bocha em dupla do Rio Guarani terá 41 equipes

O congresso técnico foi realizado no último sábado 13 de julho na cancha do Zé.

 

O 1º Campeonato de Bocha em dupla do Rio Guarani é o maior da região, tem 41 equipes confirmadas e mais 4 a confirmar que irão compor e formar outro grupo, a expectativa de se configurar com 45 equipes.

 

 

O sistema de disputa na 1ª e 2ª fase será forma de grupos,da 3ª fase até o final da competição será mata mata. Os jogos serão realizados em que cada grupo jogará todos os jogos no mesmo dia, a 1ª rodada terá início no próximo domingo 21/07/2019, onde jogaram as equipes do grupo A e C, jogos estes realizados no período da manhã e à tarde.

 

O campeonato contara com o apoio da administração municipal através da secretaria de esportes na parte técnica (programação e divulgação das tabelas dos jogos).

 

O secretário de esportes Odair Oliveira destaca o crescimento extraordinário do esporte da bocha nos últimos 2 anos com a realização de vários campeonatos em (equipes, trio e dupla), na comunidades (Concordia, Sarandi, Bandeira, Xagu e 2 campeonatos municipais em equipe).

 

O organizador do campeonato da comunidade do Rio Guarani agradece a participação das equipes e convida a todos a participar torcer, vibrar e se emocionar com as jogadas das suas equipes favoritas.

 

 

 

SICREDI 02