Nova Laranjeiras

Nova Laranjeiras - Ponte sobre o Rio Perdido deverá ser construída em Breve

Nova Laranjeiras - Ponte sobre o Rio Perdido deverá ser construída em Breve

Na manhã desta segunda dia 25, o prefeito José Lineu Gomes, juntamente com a Vereadora Erna Muller Gomes  e o Vereador Neninho, estiveram visitando a estrada que liga a sede do Município á comunidade de Paiquerê, estrada esta que esta sendo recuperada ela secretaria de Viação e transportes do Município, que tem como secretário Walmor Veronese.

 

 

Durante o trajeto, Prefeito e Vereadores visitaram a ponte recém-construída sobre  o Rio Veloso, e na sequencia visitaram a ponte sobre o Rio Perdido nas proximidades da comunidade Paiquerê , que está com problemas, causando preocupação por parte do usuários daquela estrada rural e também a Administração Municipal.

 

O Prefeito José Lineu Gomes,  solicitou ao secretário de Planejamento e Obras, Tarllis Petró, que juntamente com os engenheiros façam um estudo e o projeto para a construção de uma ponte de concreto, que substituirá a ponte atual sobre o Rio Perdido, que se encontra danificada.

 

Segundo o Prefeito José Lineu Gomes :  finalmente depois de longos anos os moradores usuários desta estrada rural terão a sua ponte de concreto , pois em épocas de chuvas ,  o alagamento e enchentes do Rio Perdido causam sofrimento para as pessoas que trafegam por ali.

 

Segundo o secretário de Planejamento e Obras, Tarllis Petró, após o estudo, será iniciado o projeto estrutural da ponte, após a aprovação do projeto por parte do Prefeito, será dado inicio o processo de licitação da construção da ponte e posteriormente o trabalho de construção que deverá ser rápido, pois não podemos esperar problemas maiores pra depois fazer alguma coisa.

 

Por Assessoria 

 

 

SICREDI 02