Nova Laranjeiras

Nova Laranjeiras - Município paga salário de outubro nesta quinta dia 31

Nova Laranjeiras - Município paga salário de outubro nesta quinta

A Administração Municipal de Nova Laranjeiras, através da Secretaria de Finanças, depositou o pagamento dos Funcionários Públicos do Município, nesta quinta feira, Portanto o Salario já está na conta do Servidor.

 

O Secretário de Finanças, Sandro Veronese anunciou o pagamento de salários do funcionalismo público referente ao mês de outubro, ressaltando a importância para a economia local, e frisa ainda que o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado foi um compromisso que vem sendo cumprido de forma rigorosa. “Todos (servidores públicos municipais, empresários, comerciantes, industriais) sabem que podem assumir compromissos, pois antes da virada do mês o dinheiro está depositado em conta o salário do funcionalismo e em contrapartida estes valores estão girando pela economia de nossa querida Nova Laranjeiras”.

 

O Prefeito José Lineu Gomes, reafirmou que o planejamento quanto ao calendário de pagamento dos salários está mantido. ”O dinheiro que administramos , são repasses do Estado, da União e do pagamento de tributos que chegam a Nova Laranjeiras para serem aplicados em obras, serviços e ações que promovam a melhoria da qualidade de vida da nossa população. Sempre atuamos com seriedade e o resultado pode ser comprovado em todo o Município. São obras e mais obras, servidores com salário em dia, apesar de ainda vivermos um momento de restrição econômica nacional”.

 

 

 

SICREDI 02