Nova Laranjeiras

Nova Laranjeiras - Entre 100 participantes, município fica em 9º lugar no Tênis de Mesa no 62ª Edição dos jogos abertos do Paraná em Toledo

Nova Laranjeiras - Entre 100 participantes, município fica em 9º lugar no Tênis de Mesa no 62ª Edição dos jogos abertos do Paraná em Toledo

As disputas do tênis de mesa, na fase final dos 62º Jogos Abertos do Paraná (Jap’s) que acontecem de 11 a 20 de outubro de 2019, em Toledo, têm o mais alto nível técnico dos últimos anos.

 

A constatação é de atletas que disputam a modalidade, com garra e vontade de vencer a cada jogada Nova laranjeiras foi representada nesta modalidade pelos atletas. Rafael Leonardi, Matheus Carbonera e Silmar Domanski.

 

Para o Professor Laercio Luiz Rabel de Nova Laranjeiras, a participação de nosso Município nos Jogos Abertos do Paraná vem carregada de uma história de superação.

 

“Quero agradecer o Prefeito e toda a Administração Municipal pelo apoio que tem dado ao esporte Novalaranjeirense, pois há muito tempo Nova Laranjeiras é representada nos jogos abertos, mas no tênis de mesa esta foi à primeira participação de atletas do Município.

 

E Graças ao apoio que recebemos a cada participação em outras modalidades, temos melhorado a olhos vistos, nem sempre os resultados eram satisfatórios, hoje nos orgulhamos de poder participar em varias modalidades, pois temos a certeza de que nossos atletas tem potencial para estar sempre entre os melhores”. Disse Rabel.

 

 

 

 

SICREDI 02