Nova Laranjeiras

Nova Laranjeiras - Município amplia sua frota de máquinas com mais um rolo compactador

Nova Laranjeiras - Município amplia sua frota de máquinas com mais um rolo compactador

A Administração Municipal de Nova Laranjeiras recebeu na última quinta dia 30, um Rolo Compactador Autopropulsado Vibratório, Cat. modelo CS 54B, de acordo com a empresa fornecedora (Paraná Equipamentos S.A) este é um rolo dos mais modernos que existem no mercado atual.

 

O equipamento vem para equipar o quadro de máquinas da Secretaria de Viação e Transportes e vai possibilitar a realização de trabalhos com maior qualidade tendo em vista sua capacidade. Esta era uma das carências do município no quadro de máquina para que se pudessem realizar os trabalhos de maneira mais qualificada principalmente em locais de mais difícil acesso.

 

A aquisição do Rolo Compactador foi feita utilizando recursos próprios do Município, e teve um custo de R$ 344,000. 00 (Trezentos e quarenta e quatro mil reais).

 

Segundo o Prefeito José Lineu Gomes, este equipamento vem para garantir a melhoria na qualidade dos trabalhos que vem sendo realizados pela Secretaria de Viação e Transportes, na readequação, recuperação e conservação das estradas rurais de Nova Laranjeiras.

 

É o dinheiro do povo, que volta para o povo em forma de obras e equipamentos de qualidade.

 

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02