Nova Laranjeiras - Acidente grave com caminhão, van e carro
-1-PortalCantu-02-02-2026.png)
Imagens de câmeras de segurança registraram o grave acidente entre uma van, um caminhão-tanque e um carro Ford EcoSport na tarde de segunda-feira (02), por volta das 13h, no km 494 da BR-277, na entrada do distrito de Rio Guarani, em Nova Laranjeiras (PR).
VEJA O VIDEO AQUI
A van descia no sentido Nova Laranjeiras-Cascavel e colidiu de frente com o caminhão-tanque, que seguia no sentido oposto junto ao carro durante uma ultrapassagem de outro caminhão. O carro, à frente do caminhão, perdeu o controle após o impacto inicial e saiu da pista junto com a van, enquanto o caminhão-tanque parou ao bater em uma árvore. O caminhão estava com tanque vazio e sem carga no momento da colisão.
O motorista da van, um homem de 62 anos sozinho no veículo, ficou preso às ferragens e morreu no local. No carro, um homem de 43 anos e uma mulher sofreram ferimentos graves: ele foi levado ao Hospital de Laranjeiras do Sul, e ela, de helicóptero aeromédico ao Hospital Universitário de Cascavel. O motorista do caminhão, de 47 anos, teve ferimentos leves e também foi atendido no Hospital de Laranjeiras do Sul.
O Corpo de Bombeiros, SAMU, equipes da concessionária EPR Iguaçu, helicóptero aeromédico, IML e Polícia Científica atuaram no local. A rodovia ficou parcialmente interditada no km 494, com desvio por pista alternativa e fluxo controlado pela PRF.




-PortalCantu-09-11-20252_large.png)
















_large.jpg)
_large.jpg)