Nova Laranjeiras

Nova Laranjeiras - Município sediou uma grande reunião da Cantuquiriguaçu

Nova Laranjeiras - Município sediou uma grande reunião da Cantuquiriguaçu

Nesta quinta dia 21, o Município de Nova Laranjeiras, foi sede de mais uma importantíssima reunião ordinária da associação dos municípios da Cantuquiriguaçu.

 

Reunidos no pavilhão da Igreja Matriz São João Batista, no centro de Nova Laranjeiras, o Deputado Artagão Junior, juntamente com o Coordenador da Regional da SEDU em Guarapuava Sr. Celso Silvestri e do Engenheiro Joao Antenor, acompanharam os Prefeitos, Vice-Prefeitos, Secretários, Engenheiros e representantes de 11 Municípios integrantes da Cantú, que participaram de uma palestra que foi proferida pelo Superintendente Executivo do PARANACIDADE, Sr. Álvaro José Cabrini Junior.

 

O evento teve como pauta assuntos relativos ao PARANACIDADE, onde foram esclarecidas duvidas a respeito dos programas e serviços do governo do Estado, aprovação de projetos e procedimentos juntos daquela Entidade.

 

O Prefeito José Lineu Gomes agradeceu a presença de todos, e disse estar feliz com a presença do Deputado Artagão Junior, um grande parceiro do Município de Nova Laranjeiras, e dos colegas Prefeitos e representantes, pois todos puderam sanar algumas duvidas existentes, com relação à elaboração de bons projetos garantindo assim o progresso de cada Município.

 

 

 

 

SICREDI 02