Nova Laranjeiras

Nova Laranjeiras - Município confirma mais dois casos de Dengue

Nova Laranjeiras - Município confirma mais dois casos de Dengue

O boletim da dengue divulgado nesta terça dia 04, pela Secretaria de Saúde do Município de Nova laranjeiras, registra mais dois casos confirmadas por dengue no Município.

 

“Estamos em epidemia no Paraná e o combate ao mosquito transmissor deve ser constante; os números estaduais mostram que a dengue exige alerta diário para eliminação dos criadouros e a população deve estar atenta às medidas preventivas, pois 90% dos focos do Aedes aegypti estão nos domicílios” , orientamos a população Novalaranjeirense para que cada um faça a sua parte eliminando de suas propriedades os possíveis focos criadouros do mosquito da dengue , pois só assim poderemos livrar nosso Município deste mal .Destacou a Secretária de Saúde Eroilda Alves de Oliveira.

 

“Sugerimos, inclusive, que seja feita uma vistoria minuciosa nos quintais e em ambientes internos de residência, empresas e órgãos públicos neste período em que a população está em casa”, a Secretária. “Vamos aproveitar e concentrar nossos esforços para cuidarmos mais ainda da nossa saúde combatendo a dengue; destacamos sempre que a dengue mata”.

 

 

 

SICREDI 02