Nova Laranjeiras

Nova Laranjeiras - II Copa de futsal categoria Veterano e Base de Nova Laranjeiras teve as finais no último sábado

Nova Laranjeiras - II Copa de futsal categoria Veterano e Base de Nova Laranjeiras teve as finais no último sábado

No último sábado dia 08, foi realizado 4 finais da II Copa municipal de futsal de Nova Laranjeiras categorias veterano e base, com grandes jogos e equilíbrio no placar com dois empates nos primeiros jogos da noite.

 

Primeiro jogo sub 09, permaneceu o empate no tempo regulamentar por 3 a 3, nos pênaltis a Escola Ely venceu Amigos do Jô por 2 a 0. Segundo jogo Sub 13, empate pelo placar de 2 a 2, nos pênaltis a equipe do Rui Barbosa bateu Guaraí por 3 a 2. Na categoria sub 15 Geração F.C. venceu os Galácticos por 3 a 2 no tempo regulamentar de jogo. Na categoria veterano a equipe dos Milionários da Estrela venceu a Borracharia Kawa por 6 a 3. 

 

 

A premiação além de troféus e medalhas para as equipes do 1º, 2º e 3º lugar, também foram premiados os artilheiros e defesas menos vasadas de cada categoria. Sub 09 o artilheiro e a defesa menos vasada foram da Escola Ely Cleberson 10 gols, Victor sofreu 4 Gols. Na categoria Sub 13 o artilheiro foi da equipe do Guaraí Geciel 11 gols, a defesa menos vasada do Rui Barbosa goleiro Alisson sofreu 5 gols. Na categoria Sub 15 o atleta Wilhan dos Galácticos e Theri do Geração F. C. foram os goleadores com 5 gols cada, goleiro menos vasado foi da equipe do Pratense Daniel. Na categoria veterano o artilheiro com 7 gols foi o atleta do Lojão do Brás Marcelo, e o goleiro menos vasado foi do Milionários da Estrela Ronaldo sofreu 7 gols.

 

A categoria Sub 11 terá a final na próxima quarta-feira, jogo entre a equipe da Escola Ely vs Real indígena.

 

Agradecimento ao grande apoio da administração municipal que faz a grande diferença no crescimento do esporte em Nova Laranjeiras, a toda a equipe da Secretaria de Esportes.

 

Agradecimento em especial a todos os atletas, técnicos, dirigentes das equipes e torcedores que prestigiaram mais essa competição torcendo, vibrando e comemorando os gols e as vitorias das suas equipes favoritas.

 

 

 

Por Assessoria

 

 

 

 

 

 

SICREDI 02