Nova Laranjeiras - Falta de energia elétrica afeta abastecimento de água
A Sanepar informa que, nesta segunda dia 16), ocorreu falta de energia elétrica em unidades do sistema de abastecimento de água de Nova Laranjeiras. Por causa disto, pode faltar água na cidade. A Copel já trabalha para restabelecer a eletricidade. A normalização do abastecimento está prevista para o final da tarde.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar:www.sanepar.com.br. (Com Assessoria).