Nova Laranjeiras

Nova Laranjeiras - Estratégia Saúde da família do Xagu inaugura neste sábado

Nova Laranjeiras - Estratégia Saúde da família do Xagu inaugura neste sábado

Uma obra iniciada ainda em 2013 e Com Inauguração programada para este sábado 28 de abril 2018, a Estratégia Saúde da família do Xagu, esta pronto para ser inaugurada.

 

O prédio é composto por recepção, salas para consultas, ambulatório, farmácia, instalações de apoio, banheiros, copa e área administrativa.

 

A unidade contará com uma excelente equipe composta por médico, enfermeira, técnica de enfermagem, dentista, auxiliares e cinco agentes comunitários de Saúde.
O Centro de Saúde da Família do Xagu funcionará como Estratégia de Saúde da Família, atenderá mais de mil pessoas, pois são 350 famílias dos Assentamentos Xagu I, II, III e arredores, que receberão o retorno merecido dos seus impostos, esta é mais uma conquista da População e também o comprometimento da administração Municipal com a responsabilidade de levar cada vez mais saúde para seus munícipes.

 

Este é um projeto do prefeito José Lineu Gomes que teve o inicio em seu mandato de 2013 a 2016, sendo que quando iniciada a obra o então Deputado Cezar Silvestri deu total apoio, e para a finalização e entrega bem como aquisição de equipamentos desta obra a Administração Municipal contou com a parceria da Deputada Cristina Sivestri.
Esta é uma obra exemplar, construída no coração do Assentamento Xagu Com Investimentos no valor de R$ 601.482,60(Seiscentos e um mil Quatrocentos e Oitenta e Dois Reais, Sessenta Centavos).

 

 

A construção deste posto esta diretamente relacionada á tomada de atitude e responsabilidade administrativa do Prefeito municipal e sua equipe, que juntos somam esforços para trabalharem em prol da população novalaranjeirense.

 

 

 

Por Assessoria

 

 

SICREDI 02